Participamos do

Ex-Arsenal e City, francês Sagna assina com time da MLS

O Montreal Impact é o novo destino do lateral francês Bacary Sagna. Nesta quarta-feira, o jogador acertou com o time da MLS (liga americana de futebol) e assinou contrato até o final de 2018, com opção de renovação para a próxima temporada. O ex-atleta do Arsenal e do Manchester City se juntará ao clube após [?]
22:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Montreal Impact é o novo destino do lateral francês Bacary Sagna. Nesta quarta-feira, o jogador acertou com o time da MLS (liga americana de futebol) e assinou contrato até o final de 2018, com opção de renovação para a próxima temporada.

O ex-atleta do Arsenal e do Manchester City se juntará ao clube após concluir seus exames médicos e receber o certificado de transferência internacional.

?Estou muito feliz com a chegada de Sagna. Ele é um jogador com uma grande carreira e que ainda está motivado a vir e ajudar o nosso time a concluir os objetivos para a temporada. Sua personalidade, experiência e habilidade serão grandes adicionais para o nosso time?, afirmou o técnico da equipe, Rémi Garde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos animados em assinar com Bacary. Ele traz uma vasta experiência dos níveis mais altos do futebol e isso será valioso para o nosso time durante a sequência final de jogos da temporada regular?, completou o diretor técnico do Montreal Impact, Adam Braz.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente