PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Everton perde para o Valencia em casa e Olympique sofre goleada

A preparação das equipes europeias para o início da próxima temporada seguem a todo vapor, e na manhã deste sábado, diversos amistosos foram realizados ao redor do mundo. O destaque ficou por conta da partida entre Everton e Valencia, que terminou com a vitória dos espanhóis por 3 a 2, embora o brasileiro Richarlison tenha [?]

13:30 | 04/08/2018

A preparação das equipes europeias para o início da próxima temporada seguem a todo vapor, e na manhã deste sábado, diversos amistosos foram realizados ao redor do mundo. O destaque ficou por conta da partida entre Everton e Valencia, que terminou com a vitória dos espanhóis por 3 a 2, embora o brasileiro Richarlison tenha tido uma boa atuação.

Realizando a sua estreia com a camisa dos Toffes, o jovem de 21 anos não mostrou timidez, e foi muito participativo durante toda a partida. Só não deixou a sua marca porque, no primeiro tempo, o goleiro brasileiro Neto fez uma grande defesa, impedindo o que seria um golaço de Richarlison.

Mesmo com a boa atuação do ex-Fluminense, o Everton acabou derrotado pelo Valencia dentro de casa. A partida começou muito movimentada, e logo ao seis minutos de jogo, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno abriu o placar para os visitantes. Aos 17, Tosun empatou para os ingleses, mas aos 21, Rodrigo apareceu novamente para recolocar os espanhóis em vantagem.

Os dois times atacavam muito, e criavam muitas chances de gol a todo o momento. Aos 29 minutos, Michael Kane apareceu para recolocar o placar em igualdade antes do intervalo. Na etapa complementar, o jogo esfriou um pouco, e e as chances claras de gol passaram a ser um pouco mais raras. Aos 35, o recém-contratado Daniel Wass marcou o seu primeiro gol com a camisa do Valencia e selou a vitória dos visitantes.

Olympique de Marselha é atropelado pelo Bournemouth

O Olympique de Marselha enfrentou o Bournemouth, que terminou o último Campeonato Inglês na 12° colocação, e mesmo com um time majoritariamente titular, com nomes como Luiz Gustavo, Mitroglou e Dimitri Payet em campo, acabou goleado por 5 a 2.

O Bournemouth abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o lateral Adam Smith. A partir daí, o time inglês já começou a exercer o seu domínio, e ampliou o placar aos  25 minutos com Joshua King, que ainda voltou a marcar 10 minutos depois.

O início da etapa complementar não demonstrou nenhuma mudança de panorama. Aos dois minutos, Ryan Fraser marcou o quarto, e três minutos depois, foi a vez de Callum Wilson anotar o quinto. O Olympique só começou a esboçar uma reação aos 20 minutos, quando Valère Germain diminuiu o prejuízo. Aos 43, ainda houve tempo para Rémy Cabella marcar o segundo dos franceses.

Confira outros resultados dos amistosos realizados neste sábado:

Fullham 2 x 2 Celta de Vigo

Southampton 0 x 3 Borussia Monchengladbach

Watford 1 x 1 Sampdoria

Hannover 5 x 1 Udinese

Hoffeinheim 5 x 0 Chievo

Newcastle 0 x 1 Augsburg

Wolves 2 x 1 Villarreal

Gazeta Esportiva

TAGS