PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ernando se recupera de lesão e fica à disposição de Claudinei Oliveira

O Sport ganhou um reforço para a partida deste domingo, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. O zagueiro Ernando, que se lesionou na derrota para o Ceará, se recuperou da contusão e está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Ernando se lesionou na derrota por 1 a 0 contra [?]

21:15 | 02/08/2018

O Sport ganhou um reforço para a partida deste domingo, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. O zagueiro Ernando, que se lesionou na derrota para o Ceará, se recuperou da contusão e está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Ernando se lesionou na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, na primeira partida após a pausa para a Copa do Mundo. Ele ficou de fora de três partidas do Campeonato Brasileiro e o Sport perdeu as três. Na última partida, o clube de Recife foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo no Maracanã.

Nesta quinta-feira, Ernando treinou normalmente com o elenco, que trabalhou saída de bola e trocas de passes. O zagueiro se disse completamente recuperado da lesão. ?Fiquei de fora os três últimos jogos, mas estou me sentindo bem e recuperado?, disse o defensor. ?Agora é brigar pela posição e esperar a opção do treinador de quem ocupará zaga. Voltei para ajudar?.

Podendo contar com Ernando, o Sport enfrenta a Chapecoense às 19 horas (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro, tentando encerrar duas sequências desagradáveis. Desde o final da parada para a Copa do Mundo, o clube pernambucano perdeu as quatro partidas que disputou. Além disso, o time de Claudinei Oliveira não vence há seis jogos e conquistou apenas um ponto no período, em empate sem gols com o Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS