Participamos do

Em ótimo fase no Guarani, Agenor afirma: ?Nunca tive dúvida sobre minha capacidade?

Titular na meta do Guarani há quatro jogos, Agenor ainda não foi vazado e nem derrotado no Brasileiro Série B. Contratado no início do mês de agosto junto ao Sport, o goleiro atuou nas partidas contra Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Ponte Preta e Criciúma, e está em excelente fase no clube. ?Nunca tive dúvida sobre minha [?]
16:45 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular na meta do Guarani há quatro jogos, Agenor ainda não foi vazado e nem derrotado no Brasileiro Série B. Contratado no início do mês de agosto junto ao Sport, o goleiro atuou nas partidas contra Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Ponte Preta e Criciúma, e está em excelente fase no clube.

?Nunca tive dúvida sobre minha capacidade. O que eu pedi foi um tempo maior para me preparar pois sei que tenho muito para evoluir e sei também que posso ajudar ainda mais o Guarani?, afirmou o goleiro.

Apesar de estar em alta na equipe, Agenor não quis receber todos os méritos e preferiu dividir com seus companheiros. O Bugre está invicto a quatro partidas, com duas vitórias e dois empates.

?A avaliação que eu venho fazendo é de modo geral e não só minha. Tivemos uma conversa para tentar mudar, logo que eu cheguei, e acredito que conseguimos. Eu, particularmente, quando estou dentro de campo tento ajudar. Mas não pode ser mérito de um jogador só?, disse o jogador.

Atualmente na quarta colocação do Brasileiro Série B, com 37 pontos, e na zona de acesso à Série A, o Guarani vive ótimo momento..

?Avalio que essa sequência que tivemos perto do G4 foi bem positiva. Penso que temos que estar sempre próximo dessa zona, para que quando entrarmos conseguir permanecer para não sair mais?, concluiu Agenor.

Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Goiás na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente