PUBLICIDADE
Futebol

Em má fase, CRB e Oeste se enfrentam pelo Brasileiro da Série B

Com as duas equipes vivendo um momento bastante negativo na temporada, CRB e Oeste terão a chance de melhorar no confronto entre os dois times neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  time alagoano está na décima oitava colocação, com 21 pontos, enquanto que os […]

20:15 | 10/08/2018

Com as duas equipes vivendo um momento bastante negativo na temporada, CRB e Oeste terão a chance de melhorar no confronto entre os dois times neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  time alagoano está na décima oitava colocação, com 21 pontos, enquanto que os visitantes estão um pouco acima, na décima quinta posição, com 23 pontos.

A fase dos dois times é muito ruim, já que ambos não sabem o que é vencer há quatro rodadas. O último triunfo do CRB foi diante do Boa Esporte, quando os alagoanos venceram o lanterna da competição por 1 a 0, fora de casa. Depois disso, foram três empates e uma derrota, situação que deixa a equipe numa situação desesperadora na competição. Já o Oeste ganhou apenas dois pontos desde a última vitória, que aconteceu diante do Figueirense, fora de casa, por 2 a 1.

Uma das novidades que o CRB pode ter para o confronto é o atacante Elias, recém-contratado pelo time alagoano e que teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira. Com isso, o jogador está à disposição da comissão técnica e pode ajudar o setor ofensivo do clube, que no momento, é um dos piores de toda a competição, com apenas 15 gols.

“Eu estou bem fisicamente, vim de uma sequência de jogos no Sul, e agora depende só da comissão para que eu possa atuar. Estarei à disposição para entrar em campo diante do Oeste e essa já é a terceira vez que eu jogo a Série B. É uma competição muito equilibrada, é preciso manter uma consistência. Por isso, vamos tentar de tudo para ter os três pontos”, afirmou Elias.

Pelo lado do Oeste, o momento é de concentração e trabalho para que os resultados voltem a acontecer. Para o lateral-esquerdo Conrado, acredita que um bom início no segundo turno pode fazer com que o time comece a sonhar com objetivos maiores na temporada.

“Vai ser um jogo difícil, como todos estão sendo desde o início da Série B. Precisamos ir bem pra iniciar o segundo turno pontuando e não ficar muito distante da parte de cima da tabela, isso é fundamental. Vamos trabalhar forte para fazer um bom jogo lá em Maceió e tentar pontos importantes diante do CRB”, ressaltou o defensor do Oeste.

Caso o Oeste perca para o CRB, o clube pode entrar na zona de rebaixamento caso Londrina e Brasil e Pelotas vençam Boa Esporte e São Bento, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

CRB x OESTE 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 11 de agosto de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Boaventura e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

Técnico: Doriva

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Betinho, Mazinhoe Daniel Faris; Pedrinho e Henrique

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários