Participamos do

Em confronto de ameaçados, Sampaio recebe Criciúma

O jogo entre Sampaio Corrêa e Criciúma pode ser considerado um confronto de seis pontos. Neste sábado, no Estádio Castelão, a equipe do Maranhão recebe os catarinenses às 21h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, última do primeiro turno. O duelo marca o embate de duas equipes que estão [?]
20:15 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo entre Sampaio Corrêa e Criciúma pode ser considerado um confronto de seis pontos. Neste sábado, no Estádio Castelão, a equipe do Maranhão recebe os catarinenses às 21h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, última do primeiro turno.

O duelo marca o embate de duas equipes que estão na zona de rebaixamento da competição. Os bolivianos somam 16 pontos, com campanha de quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas, enquanto o Tigre tem 20, um ponto atrás do CRB, que tem um jogo a mais na conta.

Em sua estreia no comando dos mandantes, o técnico Paulo Roberto poderá contar com muitas opções. Reforço, o goleiro Gustavo Busatto, revelado pelo Grêmio, estará no onze titular, já que o arqueiro Andrey tem problema no ombro e irá desfalcar a equipe por um mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabemos do momento delicado no campeonato, que nos deixa tristes, assim como a torcida, mas estamos trabalhando forte e espero que possamos estar em um dia abençoado para buscar esses três pontos?, afirmou o goleiro.

Além dele, as contratações Jocinei e Matheusinho também estão à disposição do recém-chegado comandante. Os retornos de Joécio e João Paulo, além dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, também agradam o treinador. Julinho, por outro lado, terá que cumprir suspensão automática por cartão vermelho.

Já no Criciúma, o técnico Mazola Júnior confirmou que não fará alterações no esquema tático da equipe com relação ao último embate, diante do CRB. Contando com os retornos do zagueiro Nino, que cumpriu suspensão, e do goleiro Luiz, plenamente recuperado de um edema muscular, o comandante do Tigre deve escalar os jogadores entre os titulares.

Com isso, Jacy e Belliato perderão espaço no onze inicial. Mazola Júnior também não pode contar com Fábio Ferreira e Sandro, ambos de fora por lesão.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x CRICIÚMA

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 04 de agosto de 2018, sábado

Horário: 21h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Jocinei (João Paulo); Matheusinho e Uillian Barros

Técnico: Paulo Roberto

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nicolas

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente