PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em baixa no PSG, Julian Draxler pode ser emprestado ao Sevilla

Os últimos dias da janela de transferências sempre reservam contratações de impacto e neste ano é o Sevilla quem pode anunciar um reforço para ambicionar coisas grandes. Em baixa no Paris Saint-Germain desde que Thomas Tuchel assumiu o comando do time, o meia alemão Julian Draxler pode ser a ?bomba? do clube espanhol para o [?]

12:45 | 22/08/2018

Os últimos dias da janela de transferências sempre reservam contratações de impacto e neste ano é o Sevilla quem pode anunciar um reforço para ambicionar coisas grandes. Em baixa no Paris Saint-Germain desde que Thomas Tuchel assumiu o comando do time, o meia alemão Julian Draxler pode ser a ?bomba? do clube espanhol para o restante da temporada.

De acordo com a Rádio Sevilla, o clube local negocia com o PSG uma tentativa de contar com o meio-campista ainda nesta janela. A ideia inicial do clube espanhol era a contratação em definitivo, mas o alto investimento se tornou o primeiro entrave para a negociação. O segundo é o salário do alemão, que recebe cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 18,9 milhões) no time parisiense.

Contratado em 2017 junto ao Wolfsburg, da Alemanha, por 36 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões na cotação atual), Draxler nunca conseguiu se firmar no PSG. Apesar de titular em algumas partidas da última temporada, o meia não parece ter caído nas graças de Thomas Tuchel. Em duas partidas do Campeonato Francês, atuou apenas 20 minutos e sequer foi relacionado no último sábado, mesmo que a versão do clube tenha sido de problemas físicos.

Se concretizada, a contratação de Draxler pode minar ainda mais a situação de um brasileiro do elenco do Sevilla: Paulo Henrique Ganso. Sem sequer estar no grupo que disputa as competições na temporada, o meia ex-São Paulo pode ver outro atleta passar na sua frente na lista de opções. Com a janela ainda aberta, existe a possibilidade de um empréstimo.

Gazeta Esportiva

TAGS