Participamos do

Elicarlos, da Chape: ?Precisamos do apoio do torcedor e de todos?

A Chapecoense precisa de forças na Série A do Campeonato Brasileiro. Quem afirmou isso foi o volante Elicarlos, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida à imprensa. De acordo com o experiente jogador, o time condá tem condições de deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. A Chape ocupa atualmente a 17ª colocação da disputa, [?]
14:00 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense precisa de forças na Série A do Campeonato Brasileiro. Quem afirmou isso foi o volante Elicarlos, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida à imprensa. De acordo com o experiente jogador, o time condá tem condições de deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.

A Chape ocupa atualmente a 17ª colocação da disputa, com 21 pontos conquistados em 20 rodadas. A campanha é de quatro vitórias, nove empates e sete derrotas.

Ausente em treino, Hudson não deve enfrentar o Fluminense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Relembre as principais polêmicas de Felipe Melo

?Temos que acreditar que podemos chegar numa posição melhor e focar nisso, focar que podemos vencer jogos difíceis. Sabemos que precisamos do apoio do torcedor e de todos. Isso é importante, fundamental. Nós temos que passar energia positiva pro torcedor comparecer, pra estar todo mundo unido?, contou.

Além disso, Elicarlos enfatizou a necessidade de se prosseguir trabalhando e atendendo aos pedidos do treinador Guto Ferreira, destacando também a união do grupo.

?Trabalhar. Atender o que o professor Guto está pedindo nos treinamentos, para dentro de jogo a gente saber o que fazer. E com certeza, vamos fazer o nosso melhor para buscar a vitória. A situação não é confortável ? da zona de rebaixamento. Nós não queremos isso, e sim algo mais dentro da competição. Esperamos fazer um bom jogo?, afirmou, antes de completar.

?A conversa foi pra isso. Um tenta ajudar o outro pra se organizar dentro de campo. Um tem que incentivar o outro, mais do que já acontece. Aqui, o grupo quer vencer, então a cobrança tem que existir e para todos?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente