PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Douglas comemora retorno e primeira vitória fora de casa

O Bahia voltou a Salvador, nesta quinta-feira, após ter vencido o Ceará fora de casa. O goleiro Douglas foi o escolhido para falar com a imprensa. Ele exaltou o seu retorno ao time e parabenizou o elenco por ter conquistado sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. ?Muito feliz pelo retorno. Se passaram dois [?]

16:15 | 30/08/2018

O Bahia voltou a Salvador, nesta quinta-feira, após ter vencido o Ceará fora de casa. O goleiro Douglas foi o escolhido para falar com a imprensa. Ele exaltou o seu retorno ao time e parabenizou o elenco por ter conquistado sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro.

?Muito feliz pelo retorno. Se passaram dois meses de recuperação. Muito grato pelo Bahia, que me proporcionou uma estrutura muito boa para eu me recuperar. Os profissionais do departamento médico e da fisioterapia têm grande participação nessa minha volta plena?, declarou o jogador de 29 anos.

?Fico muito feliz porque conseguimos esse triunfo e ter quebrado essa barreira de vencer fora de casa. Penso que a gente volta muito fortalecido e muito animado para a sequência do campeonato?, completou o arqueiro.

Douglas ainda elogiou bastante o zagueiro Lucas Fonseca, que marcou um dos gols da vitória, e ainda desatacou que o sistema defensivo do Esquadrão de Aço vem melhorando ao longo do ano.

?Um belo gol. A gente parabenizou ele muito. Não somente pelo gol, mas pela partida que ele fez. Tanto o Lucas como os nossos zagueiros têm crescido muito no ano. A gente fica feliz. Eu penso que é um prêmio pela dedicação dele, porque ele é um grande profissional, merecedor desse gol?, disse o goleiro.

Gazeta Esportiva

TAGS