Participamos do

Destaque do Paraná, Silvinho garante ?grupo focado? para sair da lanterna

Lanterna do Brasileiro Série A, o Paraná não vive um de seus melhores momentos na temporada. Apesar disso, Silvinho tem se destacado e é um dos líderes da equipe. Para tentar reverter a situação, o clube paranaense enfrenta o Corinthians na rodada seguinte. ?O grupo está focado e trabalhando bastante para reagir e sair dessa [?]
15:30 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lanterna do Brasileiro Série A, o Paraná não vive um de seus melhores momentos na temporada. Apesar disso, Silvinho tem se destacado e é um dos líderes da equipe. Para tentar reverter a situação, o clube paranaense enfrenta o Corinthians na rodada seguinte.

?O grupo está focado e trabalhando bastante para reagir e sair dessa situação incômoda na tabela?, explica o capitão e camisa 11 do Paraná.

Na última partida, a equipe comandada por Claudinei Oliveira empatou por 1 a 1 com o São Paulo, na Vila Capanema. O atacante gostou do futebol apresentado, mas esperava um triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No último jogo nós tivemos um bom desempenho, porém, não conseguimos vencer. Entramos em campo sempre pensando em conquistar a vitória. Amanhã não será diferente, pois a gente precisa somar os três pontos e tentar subir na tabela. Acredito que será um jogo aberto?, conclui Silvinho.

Na 21ª rodada do Brasileirão, o Paraná enfrenta o Corinthians, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente