PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De olho no Sport, Chapecoense treina em São Paulo

Após a derrota para o Corinthians, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil, a Chapecoense continua em São Paulo. Nesta quinta-feira, em preparação para o jogo deste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, a equipe catarinense treinou no Centro de Treinamento do Palmeiras. No treino, time de Gilson Kleina foi dividido em dois [?]

20:45 | 02/08/2018

Após a derrota para o Corinthians, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil, a Chapecoense continua em São Paulo. Nesta quinta-feira, em preparação para o jogo deste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, a equipe catarinense treinou no Centro de Treinamento do Palmeiras.

No treino, time de Gilson Kleina foi dividido em dois grupos. Os titulares da partida de quarta-feira realizaram apenas trabalhos regenerativos e não treinaram com bola. Os demais jogadores do elenco foram a campo e participaram de atividades físicas e táticas comandadas por Kleina e pelo preparador físico Marcelo Rohling. Depois do trabalho principal, os jogadores praticaram finalizações e posicionamento defensivo.

Wellington Paulista vê 1 a 0 para o Corinthians ?totalmente reversível?

Chapecoense anuncia o volante paraguaio Edgardo Orzusa

Como o próximo compromisso da Chapecoense será em Recife, onde a equipe enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o time não voltará para Santa Catarina. O grupo ficará treinando em São Paulo até sábado, quando viaja para Pernambuco. A partida na Ilha do Retiro será às 19 horas (de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS