Participamos do

Cuiabá empata com Atlético-AC e garante vaga na Série B de 2019

O Cuiabá Esporte Clube é o mais novo classificado à Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, com um empate por 2 a 2 contra o Atlético-AC no Estádio Florestão, o time do Centro-Oeste ainda garantiu presença nas semifinais da Série C. Depois de ganhar por 2 a 0 o primeiro jogo, disputado [?]
23:45 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cuiabá Esporte Clube é o mais novo classificado à Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, com um empate por 2 a 2 contra o Atlético-AC no Estádio Florestão, o time do Centro-Oeste ainda garantiu presença nas semifinais da Série C.

Depois de ganhar por 2 a 0 o primeiro jogo, disputado na Arena Pantanal, o Cuiabá passou pelo Atlético-AC sem correr grandes riscos. Na tentativa de alcançar a decisão da Terceira Divisão do futebol nacional, o time do Centro-Oeste volta a campo para enfrentar o tradicional Botafogo-SP.

Depois de um primeiro tempo sem gols no Florestão, o Cuiabá conseguiu inaugurar o marcador logo aos dois minutos da etapa complementar. Após cobrança de escanteio, Alê finalizou. A bola desviou em Rafael barros e matou qualquer chance de defesa para Ruan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cuiabá praticamente garantiu a classificação à Série B do Campeonato Brasileiro aos 28 minutos do primeiro tempo. Bruno Sávio avançou no campo de ataque e acertou um chute colocado para deixar a equipe visitante em situação ainda mais confortável.

O Atlético-AC iniciou sua reação nove minutos antes do fim do tempo regulamentar. Com um chute de fora da área, Rafael Barros diminuiu a vantagem do Cuiabá. Aos 42, após cobrança de escanteio de Eduardo, Diego subiu mais alto e cabeceou para fechar o placar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente