PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Cristiano Ronaldo irá marcar em breve?, afirma goleiro da Juventus

Depois de uma longa espera, Cristiano Ronaldo finalmente estreou de forma oficial com a camisa da Juventus, quando no último sábado, a equipe de Turim derrotou o Chievo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Apesar dos visitantes terem marcado uma boa quantidade de gols, o craque português não desencantou, algo que para Wojciech [?]

15:31 | 20/08/2018

Depois de uma longa espera, Cristiano Ronaldo finalmente estreou de forma oficial com a camisa da Juventus, quando no último sábado, a equipe de Turim derrotou o Chievo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Apesar dos visitantes terem marcado uma boa quantidade de gols, o craque português não desencantou, algo que para Wojciech Szczesny não é um problema.

?Cristiano Ronaldo é um grande jogador e trouxe muita qualidade à equipe, essa é a verdade. Infelizmente ele não marcou frente ao Chievo, mas em breve vai marcar o primeiro golo oficial, não tenho dúvidas disso?, afirmou o goleiro da Juventus em entrevista ao veículo Sportsmail.

O primeiro jogo do português pela Juve foi marcado por muita expectativa pela mídia e torcedores, que um mês atrás tiveram a confirmação da chegada do craque. No dia 10 de julho, a Velha Senhora anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo por quatro temporada, no valor de aproximadamente 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões).

Mesmo sem marcar gol na sua estreia oficial, CR7 teve uma boa atuação, pelo menos na opinião de Massimiliano Allegri, técnico dos atuais heptacampeões nacionais. ?Cristiano Ronaldo aguentou o nível físico mesmo com somente sete dias de treino e esteve realmente bem. Foi uma pena que ele não marcou um gol. Também depende das características dos jogadores ao seu lado?.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS