Participamos do

?Cristiano Ronaldo irá marcar em breve?, afirma goleiro da Juventus

Depois de uma longa espera, Cristiano Ronaldo finalmente estreou de forma oficial com a camisa da Juventus, quando no último sábado, a equipe de Turim derrotou o Chievo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Apesar dos visitantes terem marcado uma boa quantidade de gols, o craque português não desencantou, algo que para Wojciech [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma longa espera, Cristiano Ronaldo finalmente estreou de forma oficial com a camisa da Juventus, quando no último sábado, a equipe de Turim derrotou o Chievo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Apesar dos visitantes terem marcado uma boa quantidade de gols, o craque português não desencantou, algo que para Wojciech Szczesny não é um problema.

?Cristiano Ronaldo é um grande jogador e trouxe muita qualidade à equipe, essa é a verdade. Infelizmente ele não marcou frente ao Chievo, mas em breve vai marcar o primeiro golo oficial, não tenho dúvidas disso?, afirmou o goleiro da Juventus em entrevista ao veículo Sportsmail.

O primeiro jogo do português pela Juve foi marcado por muita expectativa pela mídia e torcedores, que um mês atrás tiveram a confirmação da chegada do craque. No dia 10 de julho, a Velha Senhora anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo por quatro temporada, no valor de aproximadamente 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem marcar gol na sua estreia oficial, CR7 teve uma boa atuação, pelo menos na opinião de Massimiliano Allegri, técnico dos atuais heptacampeões nacionais. ?Cristiano Ronaldo aguentou o nível físico mesmo com somente sete dias de treino e esteve realmente bem. Foi uma pena que ele não marcou um gol. Também depende das características dos jogadores ao seu lado?.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente