Participamos do

CR7 admite influência de aplausos em gol de bicicleta para ida à Juventus

Português marcou um gol antológico contra a "Velha Senhora" nas quartas da Champions
09:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um dos momentos mais marcantes da Liga dos Campeões da última temporada foram as quartas de final protagonizadas por Real Madrid e Juventus, onde Cristiano Ronaldo foi decisivo para os merengues com gols e um deles, em específico, que o próprio português admite ser um dos mais bonitos da sua carreira. Na casa do clube italiano, o camisa sete foi aplaudido de pé ao marcar de bicicleta, momento que mudou a história do craque.

Em entrevista publicada nesta quarta-feira pela DAZN, empresa de serviços de streaming com foco em esportes, CR7 admitiu que a atitude dos presentes naquela oportunidade fez a diferença para que ele, hoje, estivesse vestindo a camisa da Juventus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Se aquele momento, os aplausos no estádio da Juventus, influenciaram? Algumas pessoas vão dizer que sim, outras que não. Eu diria que o que você vê no estádio ajuda, sendo sincero. Claro que isso não é cem por cento da decisão, mas algumas coisas fazem você pensar que quer jogar neste clube”, disse Cristiano Ronaldo.

“Na minha opinião, é um dos gols mais bonitos da minha carreira até agora. E quando as pessoas começaram a me aplaudir no estádio eu fiquei tipo ‘Uau!’. Fiquei muito surpreso, porque nunca tinha acontecido nada como isso antes na minha vida. Foi um momento incrível”, completou o camisa sete.

Contratado para ser o pilar de um time que busca desde as últimas temporadas retomar o protagonismo e as conquistas em âmbito continental, Cristiano também lamentou o que fez com a Juventus na última temporada, quando minou qualquer chance de avanço do clube italiano na Champions League. Porém, ressaltou que faz parte do passado e sua motivação agora é de ajudar.

“Infelizmente naquela oportunidade eu marquei o gol contra o meu atual clube. Mas de qualquer forma, isso já é passado. A Juve mostrou que me queria e vou fazer de tudo para escrever história nesta clube também”, finalizou CR7.

                                                                                            Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente