Participamos do

Com cearense na lista, Tite convoca Seleção para amistosos

11:03 | Ago. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A caminhada do Brasil para a Copa do Mundo no Catar, em 2022, começou nesta sexta-feira, 17. Tite começa uma nova trajetória na Seleção, que foi convocada pela primeira vez após a eliminação no Mundial da Rússia, para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, em setembro, nos dias 7 e 11, respectivamente.

Com relação à lista da Copa, foram mantidos nomes como o lateral Fagner e os meias Renato Augusto e Willian, vistos como atletas mais próximos do fim do seu ciclo frente à Seleção. Hugo, goleiro do sub-20 do Flamengo, entrou na relação por uma ideia de Tite em sempre chamar um nome dessa categoria para a equipe principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores devem se apresentar à Seleção entre os dias 3 e 4 do mês que vem, quando a delegação viaja aos Estados Unidos, local dos dois amistosos. O primeiro jogo será em Nova Jérsei, às 21h05 (de Brasília) do dia 7, enquanto o segundo acontecerá em Washington, às 21h30 (de Brasília) do dia 11.

Uma das principais novidades da convocação foi o cearense Everton, de 22 anos, que defende o Grêmio e foi revelado pelo Fortaleza. 

CONFIRA OS CONVOCADOS:

Goleiros: Alisson, Hugo e Neto

Zagueiros: Dedé, Marquinhos, Thiago Silva, Felipe

Laterais: Fagner, Fabinho, Alex Sandro, Filipe Luís

Volantes: Casemiro, Fred e Arhtur

Meio-campistas: Andreas Pereira, Lucas Paquetá, Phillippe Coutinho, Renato Augusto

Atacantes: Douglas Costa, Everton, Firmino, Neymar, Pedro, Willian

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente