PUBLICIDADE
Futebol

Clayton participa de treino do Bahia e já pode estrear

Nesta sexta-feira, o Bahia realizou treinamento visando o duelo contra o América-MG. Todo o elenco participou das atividades. Foi a única atividade realizada pela equipe para o confronto. O time jogou na quarta e conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 com o Cerro-URU. A viagem de volta acabou […]

19:15 | 10/08/2018

Nesta sexta-feira, o Bahia realizou treinamento visando o duelo contra o América-MG. Todo o elenco participou das atividades. Foi a única atividade realizada pela equipe para o confronto.

O time jogou na quarta e conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 com o Cerro-URU. A viagem de volta acabou sendo desgastante, e dessa forma, só foi possível um treino.

Parte dos jogadores fizeram um regenerativo na academia, na fisioterapia, no gelo, piscina aquecida e uma sessão de massagens. O restante dos atletas realizaram um trabalho com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira, que ainda não definiu a equipe.

O destaque foi a presença do recém-chegado Clayton, ex-Atlético-MG. Depois de ser anunciado nesta sexta, o atacante já está com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia. Em compensação, o meio-campista Marco Antônio não participou dos treinos com bola. O jogador segue no departamento médico.

Bahia e América-MG se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão precisa da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. No momento, ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários