Participamos do

Chapecoense anuncia o volante paraguaio Orzusa

Na luta para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou novo reforço na tarde desta terça-feira. O volante paraguaio Edgardo Orzusa, que estava no Nacional-PAR, assinou contrato de empréstimo para o clube catarinense, que defende até junho de 2019. Orzusa chega para reforçar o meio-campo da Chapecoense, que conta principalmente com Elicarlos, [?]
16:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na luta para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou novo reforço na tarde desta terça-feira. O volante paraguaio Edgardo Orzusa, que estava no Nacional-PAR, assinou contrato de empréstimo para o clube catarinense, que defende até junho de 2019.

Orzusa chega para reforçar o meio-campo da Chapecoense, que conta principalmente com Elicarlos, Amaral e Márcio Araújo na posição do paraguaio. Ele é o terceiro reforço anunciado nesta semana pela Chape, que também contratou o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Andrade.

Depois de derrota para o Corinthians, fora de casa, pela Copa do Brasil, a Chapecoense volta a campo neste domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Gilson Kleina enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. A Chape está na 16ª posição do Brasileirão com 17 pontos, um a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente