Participamos do

Centurión fica na reserva e jornal diz que escolha foi motivada por indisciplina

Na última segunda-feira, Tucuman e Racing se enfrentaram na estreia do Campeonato Argentino e empataram por 2 a 2. Um dos fatos que chamou atenção, no entanto, foi a ausência de Ricardo Centurión entre os titulares, e o técnico Eduardo Coudet afirmou que não foi por conta de uma fadiga muscular, como havia sido informado [?]
13:30 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, Tucuman e Racing se enfrentaram na estreia do Campeonato Argentino e empataram por 2 a 2. Um dos fatos que chamou atenção, no entanto, foi a ausência de Ricardo Centurión entre os titulares, e o técnico Eduardo Coudet afirmou que não foi por conta de uma fadiga muscular, como havia sido informado anteriormente, mas sim por uma decisão própria. Segundo o jornal argentino El Clarin, o motivo seria indisciplina.

?Não jogou por uma decisão minha. Não teve nenhum problema físico. Analisei e considerei que era o melhor para este jogo?, revelou o treinador. Segundo o periódico, o atleta não teria se apresentado em boas condições no último sábado e, então, Coudet resolveu aplicar-lhe um corretivo, deixando-o no banco de reservas. Mesmo assim, a tendência é que ele volte a ser titular na próxima partida, contra o Vélez Sársfield.

Centurión coleciona alguns episódios desse feitio em sua carreira. Ex-jogador do São Paulo, ele recentemente deu uma entrevista a um canal de televisão argentino na qual afirmou ter tido uma infância difícil e gosto por armas e maconha. Ele já foi fotografado com um revólver no início da carreira. Em março deste ano, ultrapassou o semáforo vermelho, se negou a fazer o teste do bafômetro ao ser abordado pelos policiais e teve o seu carro rebocado, em Lanús, na Argentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente