Participamos do

Buscando seguir no topo da tabela, Braga visita o Chaves

Dois jogos abrem, nesta sexta-feira, a quarta rodada do Campeonato Português. Destaque para o Braga, que visita o Chaves, no Estádio Municipal de Chaves, disposto a buscar um triunfo para seguir entre os líderes da competição. Atualmente, os visitantes aparecem com sete pontos, ao lado de Benfica, Sporting e Feirense na ponta da tabela de [?]
20:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogos abrem, nesta sexta-feira, a quarta rodada do Campeonato Português. Destaque para o Braga, que visita o Chaves, no Estádio Municipal de Chaves, disposto a buscar um triunfo para seguir entre os líderes da competição. Atualmente, os visitantes aparecem com sete pontos, ao lado de Benfica, Sporting e Feirense na ponta da tabela de classificação. Além de ficar isolado, se ganhar, o Braga vai jogar pressão nos seus concorrentes.

Se o Braga luta para permanecer na liderança e tem como meta conquistar uma vaga nas próximas competições europeias, o Chaves tem planos mais modestos. O time soma três pontos e quer apenas manter uma distância segura para a zona de rebaixamento.

No outro jogo do dia, o Vitória de Guimarães recebe o Tondela no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães, tentando encostar no primeiro pelotão, já que seu planejamento prevê a conquista de uma vaga na próxima Liga Europa. Já os visitantes, com dois pontos, querem se manter longe da zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

15h Chaves x Braga

17h15 Vitória de Guimarães x Tondela

Sábado

12h30 Belenenses x Vitória de Setúbal

12h Aves x Marítimo

15h Santa Clara x Boavista

17h Sporting x Feirense

Domingo

12h Rio Ave x Portimonense

14h30 Nacional x Benfica

16h30 Porto x Moreirense

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente