Participamos do

Barcelona já tem detalhes acertados com Pogba, diz site espanhol

Desde o final da última temporada europeia, a saída de Paul Pogba do Manchester United vem sendo muito especulada, sobretudo por conta de algumas desavenças que o meia vinha tendo com José Mourinho, técnico da equipe. Agora, de acordo com o jornal espanhol Dón Balon, o Barcelona já teria acertado todos os detalhes para contratar [?]
15:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde o final da última temporada europeia, a saída de Paul Pogba do Manchester United vem sendo muito especulada, sobretudo por conta de algumas desavenças que o meia vinha tendo com José Mourinho, técnico da equipe. Agora, de acordo com o jornal espanhol Dón Balon, o Barcelona já teria acertado todos os detalhes para contratar o francês.

Segundo a publicação, a diretoria balugrana já dá como certa a chegada do jogador de 25 anos. No entanto, a chance da transação acontecer agora é pequena, uma vez que a janela de transferências europeia se encerra na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto. Com isso, a ida de Pogba ao clube catalão deve ocorrer apenas em janeiro, quando a janela abre novamente.

Os valores envolvidos na negociação e o tempo de contrato não foram divulgados. O Manchester United desembolsou 105 milhões de euros (cerca de R$500 milhões) para contratar o meia, mas segundo o site especializado transfermarkt, seu valor atual de mercado é avaliado em 90 milhões de euros (cerca de 430 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paul Pogba foi revelado pelos Red Devills, e após jogar pela Juventus, retornou ao United em 2016. De lá pra cá, disputou 89 partidas com 16 gols marcados. Recentemente, foi um dos protagonistas do título da seleção francesa da Copa do Mundo da Rússia.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente