PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahia encerra preparação para pegar o Fluminense

Na manhã deste sábado, o Bahia finalizou os preparativos para o duelo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke treinaram com bola e podem reforçar a equipe no jogo. Além destes, o lateral esquerdo recém-chegado, Paulinho também tem condições de atuar. No Fazendão, o treinamento começou com um [?]

14:00 | 04/08/2018

Na manhã deste sábado, o Bahia finalizou os preparativos para o duelo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke treinaram com bola e podem reforçar a equipe no jogo. Além destes, o lateral esquerdo recém-chegado, Paulinho também tem condições de atuar.

No Fazendão, o treinamento começou com um leve trabalho de aquecimento. Logo depois, o técnico Enderson Moreira conversou com os jogadores, e dividiu o plantel em três equipes. Nos trabalhos com bola, o treinador cobrou intensidade, troca de passes rápida, aproximação e finalização.

Na última parte da atividade, alguns titulares aprimoravam a bola parada, enquanto o restante dos atletas realizaram um trabalho técnico. A delegação do Esquadrão seguiu em viagem na tarde deste sábado. Por questões contratuais, o lateral esquerdo Léo será desfalque.

Fluminense e Bahia se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Tricolor baiano tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. No momento, ocupa a 15ª colocação, um ponto de vantagem em relação ao Santos, primeiro time na degola.

Gazeta Esportiva

TAGS