PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Arthur lamenta empate: ?Nossa melhor partida no campeonato?

Ao sair na frente e ceder o empate ao Santos já na reta final de partida, a equipe do Ceará perdeu uma grande oportunidade de somar três pontos em seus domínios e engrenar de vez na luta contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira, após o embate, o jogador Arthur, autor do gol do Vozão no duelo, [?]

21:45 | 08/08/2018

Ao sair na frente e ceder o empate ao Santos já na reta final de partida, a equipe do Ceará perdeu uma grande oportunidade de somar três pontos em seus domínios e engrenar de vez na luta contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira, após o embate, o jogador Arthur, autor do gol do Vozão no duelo, lamentou o resultado.

?Infelizmente não saímos a vitória. Hoje (quarta-feira) fizemos nossa melhor partida no campeonato e merecíamos a vitória, criamos muitas chances de gol. Mas futebol é assim mesmo. Temos que continuar nessa pegada, evoluindo, que aí alcançaremos nossos objetivos?, relatou ao Premiere.

O atacante também destacou a necessidade dos comandados de Lisca aproveitarem o fator casa. ?Precisamos valorizar esses jogos em casa. Nossa torcida tem ajudado muito, nosso estádio também. Vamos aproveitar esses jogos em casa para conseguir o máximo de pontos possível?, contou.

O Ceará volta a atuar no Campeonato Brasileiro neste sábado, também no Estádio Presidente Vargas, para encarar o Atlético-PR. O duelo, que marcará o encontro de duas equipes na zona de rebaixamento da competição nacional, será disputado às 16h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS