Participamos do

Após vitória no Recife, América-MG fez treino na praia

Depois de ter vencido o Sport fora de casa, o América-MG começou a sua preparação para a partida contra o Flamengo. Após passar a noite em Recife, os jogadores realizaram atividades de recuperação física. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na Ilha do Retiro, ficaram no hotel fazendo o tradicional regenerativo. O resto [?]
18:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter vencido o Sport fora de casa, o América-MG começou a sua preparação para a partida contra o Flamengo. Após passar a noite em Recife, os jogadores realizaram atividades de recuperação física.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na Ilha do Retiro, ficaram no hotel fazendo o tradicional regenerativo. O resto dos jogadores foi à praia da Boa Viagem para um intenso trabalho físico e exercícios de mobilidade e agilidade.

No CT Lanna Drumond, o atacante Aylon, o zagueiro Lima e o goleiro Jori seguiram realizando tratamento para suas respectivas lesões. O lateral Norberto segue em transição física. O meia Ruy, que sofreu pancada no adutor da coxa, fez tratamento em Recife e será reavaliado nos próximos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Coelho voltou a Belo Horizonte no final da tarde desta quinta-feira e retornará aos treinos na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília). O compromisso contra o Flamengo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Independência, no domingo, às 16 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente