Participamos do

Após lesão de Bravo, Manchester City sonda Diego Cavalieri

Após o goleiro Claudio Bravo, reserva imediato de Ederson, ter sofrido uma ruptura do tendão de Aquiles, o Manchester City agora vai ao mercado em busca de um substituto, e o nome da vez pode ser Diego Cavalieri, que atualmente está sem clube. A informação é do jornal inglês Manchester Evening News. Após disputar o [?]
15:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o goleiro Claudio Bravo, reserva imediato de Ederson, ter sofrido uma ruptura do tendão de Aquiles, o Manchester City agora vai ao mercado em busca de um substituto, e o nome da vez pode ser Diego Cavalieri, que atualmente está sem clube. A informação é do jornal inglês Manchester Evening News.

Após disputar o primeiro semestre de 2018 com a camisa do Crystal Palace, também da Inglaterra, o goleiro de 35 anos está no mercado. Os cityzens enxergam com bons olhos a contratação do brasileiro pois ele tem passaporte italiano, então não ocuparia uma vaga de ?extracomunitário? na equipe. Além disso, Cavalieri chegaria de graça, e já tem experiência em clubes europeus, pois além de Crystal Palace, já havia defendido o Liverpool entre 2008 e 2010.

Com a lesão de Bravo, que pode ficar de fora por todo o restante da temporada, Pep Guardiola ficou apenas com Ederson e o jovem Daniel Grimshaw, de 20 anos, disponíveis para a posição. Assim, o City precisaria trazer mais um jogador, e não pensa em gastar muito dinheiro em um goleiro que chegaria para ser reserva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diego Cavalieri foi revelado pelo Palmeiras, e no Brasil, também atuou pelo Fluminense, entre 2011 e 2018. Entre seus principais títulos, estão o Campeonato Brasileiro de 2012, pelo Tricolor Carioca, e a Copa das Confederações de 2013, com a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente