PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Antes de pegar o Vitória, América-MG faz último treino em BH

Nesta quinta-feira, o América-MG seguiu sua preparação para medir forças contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe realizou os treinamentos no CT Lanna Drumond, o último em Belo Horizonte antes do confronto. As atividades tiveram início no auditório do Centro de Treinamento, onde os jogadores assistiram vídeos dos últimos duelos dos baianos e do [?]

15:45 | 30/08/2018

Nesta quinta-feira, o América-MG seguiu sua preparação para medir forças contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe realizou os treinamentos no CT Lanna Drumond, o último em Belo Horizonte antes do confronto.

As atividades tiveram início no auditório do Centro de Treinamento, onde os jogadores assistiram vídeos dos últimos duelos dos baianos e do próprio time, visando corrigir os erros e manter as virtudes. Depois, os atletas fizeram atividades físicas e de prevenção.

Com a bola, Adilson Batista comandou um treinamento tático. Na sequência, foi frisado as jogadas de bola parada. Para finalizar, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro treinava jogadas ofensivas, e o outro realizava pequenos jogos em campo reduzido.

O lateral direito Norberto, se recuperou de um estiramento de grau 1, no ligamento colateral medial do joelho direito e treinou normalmente com o restante do elenco. Entretanto, o goleiro Jori continua na etapa de transição.

Aylon, segue em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima e o meio-campista Ruy seguem em tratamento no Departamento Médico do Coelho.

Vitória e América-MG se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. O Coelho ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 26 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS