PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

América-MG foca em trabalho tático para enfrentar o Bahia

Nesta quarta-feira, o América-MG voltou aos treinamentos. Os jogadores se reapresentaram no CT Lanna Drumond e se preparam para o confronto diante do Bahia, pela 18ª rodada Campeonato Brasileiro. As atividades iniciaram no auditório, onde os atletas e a comissão técnica analisaram vídeos. Na sequência, o foco dos jogadores foi na preparação física, enquanto os [?]

15:15 | 08/08/2018

Nesta quarta-feira, o América-MG voltou aos treinamentos. Os jogadores se reapresentaram no CT Lanna Drumond e se preparam para o confronto diante do Bahia, pela 18ª rodada Campeonato Brasileiro.

As atividades iniciaram no auditório, onde os atletas e a comissão técnica analisaram vídeos. Na sequência, o foco dos jogadores foi na preparação física, enquanto os goleiros faziam um trabalho à parte.

Já nos treinos com bola, o técnico Adilson Batista optou por dar foco a um trabalho tático, que foi realizado de portões fechados. Na parte final, houve um aperfeiçoamento das bolas paradas.

No departamento médico, o atacante Aylon, em recuperação no braço esquerdo e o zagueiro Lima, recuperando o joelho direito e o goleiro Jori seguem em tratamento. Em contrapartida, o lateral-direito Norberto e o atacante Luan estão na etapa de transição. Ademir, se recuperou de dores na coxa esquerda, mas fez um trabalho à parte.

Bahia e América-MG se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) neste sábado, na Arena Fonte Nova. O Coelho segue em boa fase sob o comando de Adilson Batista. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate.

Gazeta Esportiva

TAGS