Participamos do

Allegri admite incômodo de CR7 por não ganhar prêmio da Uefa

Cristiano Ronaldo já foi eleito Melhor Jogador da Europa pela Uefa em três oportunidades (2014, 2016, 2017), mas quem acha que o significativo número é suficiente para o craque, está redondamente enganado. Desbancado pelo ex-companheiro de Real Madrid Luka Modric em 2018, o gajo teria ficado incomodado por não levar o troféu para casa. Quem [?]
14:45 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo já foi eleito Melhor Jogador da Europa pela Uefa em três oportunidades (2014, 2016, 2017), mas quem acha que o significativo número é suficiente para o craque, está redondamente enganado. Desbancado pelo ex-companheiro de Real Madrid Luka Modric em 2018, o gajo teria ficado incomodado por não levar o troféu para casa. Quem revelou o fato foi o técnico da Juventus Massimiliano Allegri, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

?É normal que tenha ficado incomodado, foi o maior goleador da Liga dos Campeões na última temporada?, afirmou o comandante, em referência aos 15 gols anotados pelo camisa sete na última edição do torneio continental. ?É a prova de que ele sempre quer ser o melhor. E, para nós, isto é uma vantagem?, completou.

No mesmo evento em que os melhores jogadores europeus da temporada 2017/2018 foram nomeados, foram anunciados, por meio de sorteio, os grupos da nova edição da Liga dos Campeões. A Juve ficou no Grupo H, junto a Manchester United, Valencia e Young Boys, e, na visão de Allegri, tratam-se de adversários perigosos, que ameaçam o favoritismo bianconero na primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Manchester United e o Valencia são duas equipes que nos vão colocar muitos problemas. Os Young Boys são ?outsiders?, mas temos de encarar cada jogo com muita seriedade?, afirmou o comandante.

A Juventus estreia na Liga dos Campeões 2018/2019 no dia 19 de setembro, quando enfrenta o Valencia, no Estádio Mestalla, na Espanha. Pelo Campeonato Italiano, Allegri, Cristiano Ronaldo e companhia voltam a entrar em ação neste sábado, a partir das 15h30 (no horário de Brasília), contra o Parma, no Estádio Ennio Tardini.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente