Participamos do

Ajax enfrenta Dínamo de Kiev para garantir vaga na fase de grupos

A rodada de volta da última preliminar da Liga dos Campeões da Europa acontece neste meio de semana e reserva fortes emoções na luta pelas últimas vagas na fase de grupos da principal competições de clubes do Velho Continente. Nesta terça-feira, o Ajax, da Holanda visita o Dínamo de Kiev no Estádio Olímpico, em Kiev, [?]
20:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rodada de volta da última preliminar da Liga dos Campeões da Europa acontece neste meio de semana e reserva fortes emoções na luta pelas últimas vagas na fase de grupos da principal competições de clubes do Velho Continente.

Nesta terça-feira, o Ajax, da Holanda visita o Dínamo de Kiev no Estádio Olímpico, em Kiev, capital da Ucrânia, para medir forças com o Dínamo de Kiev, às 16h (de Brasília). Os holandeses ganharam na ida por 3 a 1 e abriram vantagem.

Na Liga dos Campeões da Europa os gols anotados como visitante valem para critério de desempate e justamente por isso um triunfo por 2 a 0 basta ao Dinamo de Kiev neste duelo. O Ajax, porém, tem a vantagem do empate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abaixo todos os confrontos desta terça-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses o resultado do confronto de ida:

16h ? Dinamo de Kiev-UCR x Ajax-HOL (1 x 3)

16h ? AEK-GRE x Vidi-HUN (2 x 1 )

16h ? Dinamo Zagreb-CRO x Young Boys-SUI (1 x 1)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente