PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ainda com interino, Vitória continua preparação contra o Grêmio

O técnico interino João Burse deu seguimento à preparação da equipe do Vitória para a partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o comandante levou seu elenco ao CT do Barradão para treinar fundamentos físicos, técnicos e táticos. Em uma atividade intensa, João Burse exigiu transições e troca [?]

21:30 | 08/08/2018

O técnico interino João Burse deu seguimento à preparação da equipe do Vitória para a partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o comandante levou seu elenco ao CT do Barradão para treinar fundamentos físicos, técnicos e táticos.

Em uma atividade intensa, João Burse exigiu transições e troca de passes de seus comandados, além da posse de bola. Separado em três grupos, o elenco revezava na disputa de domínio.

Jogadores do Vitória lamentam ?desatenção? após empate com Cruzeiro

João Burse vê atuação ?estável? do Vitória e erros pontuais em empate

Para a última etapa do treinamento, João Burse poupou o jogador Aderllan, que ficou dando voltas no campo. O restante dos jogadores realizaram um coletivo tático, interrompido constantemente pelo comandante do Vitória.

André Lima, Luan, Guilherme e Maia permanecem em tratamento no departamento médico, assim como Willian Farias, com um trabalho preventivo após incômodo no joelho. Juninho está na transição e o lateral Benítez treinou normalmente. O elenco volta a se apresentar nesta quinta-feira, à tarde.

Gazeta Esportiva

TAGS