PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Aderllan pede desculpa à torcida e afirma: ?Tem que mudar muita coisa?

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 neste domingo e chegou a quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Aderllan pediu desculpas ao torcedor do Leão e deixou claro que muita coisa precisa mudar na equipe baiana. ?Tem que mudar muita coisa. O segundo turno ainda vai [?]

15:31 | 20/08/2018

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 neste domingo e chegou a quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Aderllan pediu desculpas ao torcedor do Leão e deixou claro que muita coisa precisa mudar na equipe baiana.

?Tem que mudar muita coisa. O segundo turno ainda vai começar. A gente vai começar na zona de rebaixamento. Mas sabemos que tem que mudar muita coisa, muita coisa. Peço desculpas a todos que vieram aqui nesse jogo, chovendo?, afirmou o capitão da equipe comandada por Paulo Cesar Carpegiani.

?Infelizmente mais uma vez saímos derrotados, goleados, com orgulho ferido. Mas com a sensação que devemos melhorar jogo a jogo. A situação cada dia que passa se complica mais ainda. Vamos ter que mudar. Já mudou jogador, diretor, treinador e vira-se de novo para nós. Temos que mudar, principalmente para não sofrer gol se não der para marcar e para começar o segundo turno tudo do zero?, completou.

Na próxima rodada, o Vitória irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Leão da Barra está com 19 pontos e está dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS