PUBLICIDADE
Futebol

Zagueiro do Oeste prega atenção: ?Campeonato está nivelado?

Após a pesada derrota para o Londrina, por 3 a 0, o Oeste encontra-se no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados. De acordo com o que falou o zagueiro Joilson nesta quinta-feira, a atual situação da equipe demanda atenção dos comandados de Roberto Cavalo. ?Agora, cada um tem [?]

15:00 | 26/07/2018

Após a pesada derrota para o Londrina, por 3 a 0, o Oeste encontra-se no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados. De acordo com o que falou o zagueiro Joilson nesta quinta-feira, a atual situação da equipe demanda atenção dos comandados de Roberto Cavalo.

?Agora, cada um tem que fazer uma auto análise pra ver onde e como errou. Temos que trabalhar pra corrigir e continuar trabalhando forte na semana, pra que sábado contra o Goiás possamos escrever uma nova história?, afirmou, antes de completar.

?O campeonato está muito nivelado. Quando você ganha duas, o time já está olhando para parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas o Oeste é grande e não pode pensar diferente a não ser G4. Vamos lutar com muita humildade para que possamos fazer maior número de ponto nessas duas partidas?, concluiu.

O defensor também reconheceu a importância de um resultado positivo diante do Goiás, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), e já projetou a estratégia a ser adotada pelo Oeste para o alcance do objetivo.

?O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS