PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Torcida do Bahia protesta contra o elenco no desembarque

A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital baiana, os jogadores foram abordados por um grupo de cerca de 20 pessoas, que fez duras críticas, inclusive tentando agredir alguns atletas. Protegidos pelos seguranças do [?]

23:45 | 20/07/2018

A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital baiana, os jogadores foram abordados por um grupo de cerca de 20 pessoas, que fez duras críticas, inclusive tentando agredir alguns atletas.

Protegidos pelos seguranças do clube, os jogadores ouviram os xingamentos, enquanto o atacante Gilberto tentou conversar com o grupo, mas sem sucesso. Os ânimos se exaltaram, com empurrões e tentativa de tapas, até que a Polícia Militar conseguiu dispersar o protesto.

O elenco do Bahia voltou a Salvador nesta sexta-feira depois do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na noite de quinta-feira, na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, que durante a pausa para a Copa do Mundo perdeu a final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, voltou ao Brasileirão pressionado pela má campanha, ocupando agora a 17ª colocação, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.

A equipe dirigida por Enderson Moreira volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando terá o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS