Participamos do

Torcida do Bahia protesta contra o elenco no desembarque

A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital baiana, os jogadores foram abordados por um grupo de cerca de 20 pessoas, que fez duras críticas, inclusive tentando agredir alguns atletas. Protegidos pelos seguranças do [?]
23:45 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital baiana, os jogadores foram abordados por um grupo de cerca de 20 pessoas, que fez duras críticas, inclusive tentando agredir alguns atletas.

Protegidos pelos seguranças do clube, os jogadores ouviram os xingamentos, enquanto o atacante Gilberto tentou conversar com o grupo, mas sem sucesso. Os ânimos se exaltaram, com empurrões e tentativa de tapas, até que a Polícia Militar conseguiu dispersar o protesto.

O elenco do Bahia voltou a Salvador nesta sexta-feira depois do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na noite de quinta-feira, na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor, que durante a pausa para a Copa do Mundo perdeu a final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, voltou ao Brasileirão pressionado pela má campanha, ocupando agora a 17ª colocação, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.

A equipe dirigida por Enderson Moreira volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando terá o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente