Participamos do

Tiroteio deixa feridos em treino da Universidad de Chile

Segundo veículos chilenos, ao menos três pessoas ficaram feridas nesta terça-feira após tiros disparados enquanto torcedores deixavam o Centro Deportivo Azul (CDA), local onde o time da Universidad de Chile treina, em La Cisterna, cidade na região metropolitana de Santiago. Tudo aconteceu no momento em que torcedores deixavam o CDA após um treinamento aberto da [?]
17:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo veículos chilenos, ao menos três pessoas ficaram feridas nesta terça-feira após tiros disparados enquanto torcedores deixavam o Centro Deportivo Azul (CDA), local onde o time da Universidad de Chile treina, em La Cisterna, cidade na região metropolitana de Santiago.

Tudo aconteceu no momento em que torcedores deixavam o CDA após um treinamento aberto da La U. Um carro que passava na frente das instalações disparou quatro tiros que acabaram atingindo três vítimas. Por sorte, nenhum dos disparos foi fatal.

As vítimas do ataque foram prontamente atendidas pelo departamento médico da própria La U. Enquanto o contingente policial chegava no local, torcedores e jogadores permaneceram nas dependências internas do CT até haver uma liberação da área por parte das autoridades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não se sabe a causa exata do ataque violento, contudo, há a possibilidade de os disparos serem uma espécie de acerto de contas da torcida do Colo-Colo após ter uma faixa roubada pelos hinchas da Universidad de Chile.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente