Participamos do

Tiago enaltece confiança do Bahia para sair da 16ª posição do Brasileiro

Vindo de uma vitória importante na Sul-Americana na última quarta-feira contra o Cerro, o Bahia agora se prepara para a partida diante do Atlético-MG, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Diante dos bons resultados colecionados desde a pausa da Copa do Mundo, excetuando a derrota na final da Copa do Nordeste, o elenco [?]
16:45 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vindo de uma vitória importante na Sul-Americana na última quarta-feira contra o Cerro, o Bahia agora se prepara para a partida diante do Atlético-MG, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Diante dos bons resultados colecionados desde a pausa da Copa do Mundo, excetuando a derrota na final da Copa do Nordeste, o elenco está confiante na continuação da boa fase do time.

?É um momento de confiança, de retomada?, iniciou o capitão Tiago. ?É importante ter essa melhora na competição e temos mais um jogo difícil na segunda-feira. Estamos confiantes em fazer um grande duelo?, disse antes do treino desta sexta-feira, no Fazendão.

No Brasileiro, o tricolor baiano ocupa apenas a 16ª colocação, com 16 pontos, exatamente a mesma pontuação da Chapecoense, a primeira colocada na zona de rebaixamento. Diante da pressão colocada, Tiago considera a equipe bastante preparada e consciente dos obstáculos pela frente.

?Se cria uma atmosfera de pressão fora do clube, de que está tudo errado, e a gente filtra muita coisa que entra no grupo. Embora a fase fosse de terra arrasada para quem está de fora, a gente tem consciência do que está fazendo. Estamos tranquilos e cientes do que somos capazes?, observou.

Ele também comentou o jogo contra o Vitória, no último domingo, que terminou em goleada por 4 a 1 para o Bahia. ?No clássico a gente fez um bom jogo, goleou e agora aparenta estar tudo mil maravilhas. Não é agora que todo mundo é craque. Temos consciência do que fazer. Estamos felizes e sabemos que esse é o caminho. Buscando os três pontos em casa e pontuando fora também?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente