PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

San Lorenzo encara o Deportes Temuco na Sul-Americana

O San Lorenzo da Argentina entra em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Deportes Temuco, do Chile, em Buenos Aires. A equipe argentina, que já foi campeã da competição, busca uma boa vantagem para o duelo da volta. ?O time chega bem para o duelo desta quinta-feira. [?]

20:15 | 25/07/2018

O San Lorenzo da Argentina entra em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Deportes Temuco, do Chile, em Buenos Aires. A equipe argentina, que já foi campeã da competição, busca uma boa vantagem para o duelo da volta.

?O time chega bem para o duelo desta quinta-feira. Claro que nada está definido nesta primeira partida, mas o importante é fazer um bom jogo. Estou calmo e confiante neste grupo de jogadores?, disse o treinador do San Lorenzo, Claudio Biaggio.

Os argentinos conquistaram classificação após eliminarem o Atlético-MG na primeira fase. Já o Deportes Temuco avançou ao derrotar o Estudiantes de Mérida, da Venezuela.

Em outra partida desta quinta-feira, o Millonários da Colômbia estreia na competição no Paraguai, onde enfrenta o General Díaz. Os colombianos ficaram na terceira colocação da fase de grupos da Libertadores no grupo que tinha o Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS