PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Roma agradece a Alissson e deseja boa sorte ao goleiro brasileiro

Através de suas redes sociais, a Roma agradeceu a Alisson pela excelente temporada que o goleiro realizou como titular do time giallorossi nesta quinta-feira. Após aceitar a oferta astronômica do Liverpool, o clube italiano confirmou a saída do brasileiro e agora analisa as oportunidades de mercado para decidir quem será o titular em 2018/19. ?Obrigado, [?]

18:15 | 19/07/2018

Através de suas redes sociais, a Roma agradeceu a Alisson pela excelente temporada que o goleiro realizou como titular do time giallorossi nesta quinta-feira. Após aceitar a oferta astronômica do Liverpool, o clube italiano confirmou a saída do brasileiro e agora analisa as oportunidades de mercado para decidir quem será o titular em 2018/19.

â??Obrigado, Alisson Becker, e boa sorte em sua nova aventuraâ?, escreveu a Roma, que também postou um vídeo com os melhores momentos do goleiro brasileiro.

Alisson precisou de apenas uma temporada para convencer a todos de que é um dos melhores jogadores de sua posição atualmente. Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele foi vendido ao Liverpool por nada mais, nada menos que R$ 336 milhões, se tornando o goleiro mais caro da história do futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS