PUBLICIDADE
Futebol

PSG entra na briga com Barcelona para contratar De Jong

Alvo do Barcelona, o jovem jogador holandês, Frenkie De Jong, revelação do Ajax, tem mais um interessado em sua contratação. O Paris Saint-Germain entrou na briga com a equipe catalã para adquirir o passe do atleta, conforme apontou o jornal Sport, da Espanha, nesta quarta-feira. De acordo com a publicação, representantes do clube francês já entraram [?]

23:30 | 18/07/2018

Alvo do Barcelona, o jovem jogador holandês, Frenkie De Jong, revelação do Ajax, tem mais um interessado em sua contratação. O Paris Saint-Germain entrou na briga com a equipe catalã para adquirir o passe do atleta, conforme apontou o jornal Sport, da Espanha, nesta quarta-feira.

De acordo com a publicação, representantes do clube francês já entraram em contato com os agentes de De Jong. A atitude do PSG não foi bem vista no lado do Barça, deteriorando ainda mais a relação entre os times, já complicada devido à transferência de Neymar.

Roma mira o goleiro Areola para substituir Alisson

Jornal garante permanência de Neymar no Paris Saint-Germain

O Barcelona fez duas ofertas pelo holandês, ambas não aceitas por parte do Ajax, que almeja uma quantia de 50 milhões de euros pelo passe da jovem revelação. Frenkie entrará em sua última temporada de contrato vigente com o gigante clube da Holanda.

Ainda segundo o Sport, a expectativa é de que os dirigentes blaugranas façam uma nova proposta pelo atletas, mas uma nova intervenção do PSG não é descartada. Um possível triunfo para o time espanhol constitui-se no fato de De Jong demonstrar a vontade de jogar ao lado de Messi.

O Paris Saint-Germain continua sonhando alto nesta janela de transferências. Os franceses têm esperanças de assinar com ao menos um destes grandes nomes: N?Golo Kanté, campeão mundial com a França e peça fundamental no Chelsea; Julian Weigl, promessa do Borussia Dortmund; e, por fim, o belga Radja Nainggolan, recém-contratado pela Inter de Milão.

Gazeta Esportiva

TAGS