Paulo Roberto é apresentado no Sampaio e afirma: ?situação é reversível?
Na tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa apresentou o treinador Paulo Roberto Santos e seu auxiliar, Alan Dotti. Além dele, Walter Grassmann, preparador físico, chega ao clube. Apesar da situação complicada, a equipe está na 19ª colocação, penúltima do Brasileiro Série B, com 16 pontos, o novo comandante está confiante na recuperação. ?O futebol é [?]Na tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa apresentou o treinador Paulo Roberto Santos e seu auxiliar, Alan Dotti. Além dele, Walter Grassmann, preparador físico, chega ao clube. Apesar da situação complicada, a equipe está na 19ª colocação, penúltima do Brasileiro Série B, com 16 pontos, o novo comandante está confiante na recuperação.
?O futebol é um desafio constante. A situação é incômoda, mas é reversível. Vamos trabalhar com muita seriedade, exigir o empenho dos atletas e apoio do nosso torcedor, que terá um papel fundamental nessa caminhada?, ressaltou o técnico em entrevista coletiva.
Paulo Roberto falou como pretende ver o time em campo na competição. ?Nossa intenção é ter uma equipe que marque forte e faça uma transição rápida para o ataque. Se conseguimos aplicar essa estratégia dentro de campo, será um passo importante para atingirmos o nosso objetivo?, afirmou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO presidente Tricolor, Sergio Frota também compareceu na apresentação e destacou as qualidades do novo técnico. ?O Paulo Roberto é um treinador com um perfil vitoriosos, que já tínhamos até tentado trazê-lo em outras oportunidades, é um profissional comprometido?, disse o presidente.
Por fim, Sergio Frota se mostrou otimista em relação a situação da equipe maranhense. ?A torcida pode acreditar que faremos uma campanha muito melhor, a partir de agora, e afirmo: Não vamos cair?, concluiu.
O primeiro desafio do treinador à frente do Sampaio Corrêa será no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma, no Castelão.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente