PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar é esperado na China, mas participação na Supercopa está indefinida

O atacante Neymar deve se juntar ao elenco do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira em Shenzhen, na China. O clube está no país para a disputa da Supercopa da França contra o Monaco neste sábado. Na última segunda-feira, o técnico Thomas Tuchel garantiu quer contar com o astro brasileiro ?desde o primeiro dia?. Mesmo com a [?]

17:15 | 31/07/2018

O atacante Neymar deve se juntar ao elenco do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira em Shenzhen, na China. O clube está no país para a disputa da Supercopa da França contra o Monaco neste sábado.

Na última segunda-feira, o técnico Thomas Tuchel garantiu quer contar com o astro brasileiro ?desde o primeiro dia?. Mesmo com a provável reapresentação, o jogador pode não estar em campo no sábado, por ter realizado poucos treinos com os demais companheiros. O camisa 10 não atua pelo clube desde 25 de fevereiro, quando acabou se machucando.

Mãe de Neymar sai em defesa do filho

Neymar desabafa após críticas

O capitão Thiago Silva já se reapresentou na segunda-feira. Outro que deve se juntar ao plantel com Neymar é o zagueiro Marquinhos. Já os campeões franceses da Copa do Mundo, Mbappé, Areola e Kimpembe não devem participar do confronto. Além destes, o uruguaio Cavani lesionado, é desfalque.

Paris e Monaco se enfrentam neste sábado às 09h00 (horário de Brasília) pela Supercopa da França. A partida marca o pontapé inicial da temporada francesa. A estreia no Campeonato Francês será no dia 12 de agosto, contra o Caen.

Gazeta Esportiva

TAGS