Participamos do

Nagelsmann diz que recebeu oferta para treinar Real e recusou

Julian Nagelsmann, comandante do Hoffenheim e técnico mais novo do Campeonato Alemão, revelou nesta quarta-feira (25) que recebeu um convite para treinar o Real Madrid, mas acabou recusando a proposta. ?Ainda sou jovem, haverá outra oportunidade. Não é que eu não tenha pensado na oferta? Quem iria desligar o telefone com uma proposta do Real Madrid? O [?]
13:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Julian Nagelsmann, comandante do Hoffenheim e técnico mais novo do Campeonato Alemão, revelou nesta quarta-feira (25) que recebeu um convite para treinar o Real Madrid, mas acabou recusando a proposta.

?Ainda sou jovem, haverá outra oportunidade. Não é que eu não tenha pensado na oferta? Quem iria desligar o telefone com uma proposta do Real Madrid? O ?Universo Clube de Futebol? não existe e não há nada maior que o Real Madrid?, disse o técnico de 31 anos ao alemão Bild, reconhecendo a importância dos merengues no cenário mundial do futebol.

Atualmente, Nagelsmann está no comando do Hoffenheim e fica lá até o fim da temporada, quando já tem um contrato acertado com o RB Leipzig por quatro anos. Mesmo assim, ele não fechou as portas para o Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se minha carreira como treinador continuar até este ponto, pode ser que mais adiante eu tenha outra chance de exercer este cargo numa equipe desta categoria. Particularmente, não me faria bem mudar ao estrangeiro agora?, finalizou.

No dia 31 de maio, apenas três dias após conquistar o tricampeonato da Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane anunciou sua saída do comando do Real Madrid e pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio clube, que saiu à caça do novo treinador.

Às vésperas da Copa do Mundo, o então técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, recebeu e aceitou uma proposta durante as preparações para o Mundial e foi anunciado, mas acabou sendo demitido do cargo da seleção pela Real Federação Espanhola de Futebol e assumiu o posto mais cedo. Durante este meio tempo, Julian Nagelsmann teria sido contatado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente