PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan anuncia Leonardo como novo diretor esportivo

Conforme se esperava nos últimos dias, Leonardo está de volta ao Milan, depois de nove anos, no cargo de diretor esportivo. Ele retorna ao clube onde é ídolo da torcida e já trabalhou como jogador, dirigente e treinador. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo site oficial do clube. Segundo a publicação, o [?]

16:15 | 25/07/2018

Conforme se esperava nos últimos dias, Leonardo está de volta ao Milan, depois de nove anos, no cargo de diretor esportivo. Ele retorna ao clube onde é ídolo da torcida e já trabalhou como jogador, dirigente e treinador. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo site oficial do clube.

Segundo a publicação, o clube escolheu Leonardo para o cargo por acreditar que ele vai fortalecer a competitividade do Milan no cenário internacional e recolocar o clube de Milão na elite do futebol europeu. O presidente Paolo Scaroni explicou a decisão e elogiou o brasileiro.

â??O retorno de Leonardo, grande campeão rossonero e do mundo, ao clube é mais um passo à frente no caminho para o sucessoâ?, disse o Scaroni. â??A nomeação de Leonardo é mais um sinal do empenho da Elliott [empresa americana que assumiu o Milan] em trazer líderes experientes e de alta classe, que sabem o que é preciso para levar o Milan de volta à sua grandezaâ?.

O novo diretor esportivo do Milan vai gerenciar a parte esportiva do clube, incluindo o mercado de transferências a partir desta janela. Segundo o anúncio, Leonardo terá â??todo o suporte financeiro que precisarâ? para fortalecer o elenco rossonero, que disputa o Campeonato Italiano e a Liga Europa nesta temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS