PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Maicosuel retorna ao Paraná como maior esperança do torcedor

O meia Maicosuel já está de volta à Vila Capanema. Destaque do time na campanha do Brasileirão de 2016, que levou o time à Libertadores da América, o jogador retorna ao clube, agora aos 32 anos, após passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Hoffenheim, da Alemanha, Udinese, da Itália, Atlético-MG, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, São [?]

11:15 | 24/07/2018

O meia Maicosuel já está de volta à Vila Capanema. Destaque do time na campanha do Brasileirão de 2016, que levou o time à Libertadores da América, o jogador retorna ao clube, agora aos 32 anos, após passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Hoffenheim, da Alemanha, Udinese, da Itália, Atlético-MG, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, São Paulo e Grêmio. Se já não é tão jovem, a promessa é compensar com experiência.

?Posso não ter mais a intensidade daquele tempo. Afinal, lá, eu era só um garoto. Mas, compenso isso com experiência. Estou novamente no clube, pronto para ajudar e também recuperar a imagem daquele jogador vencedor. Quero, mais uma vez, fazer história no Paraná?, disse o meia, que gostou da estrutura encontrada. ?É muito legal ver o quanto o Paraná evoluiu. A estrutura no CT é ótima e nesse primeiro contato fui bem recebido por todos os profissionais?, emendou.

Grande esperança do torcedor para a reação do Tricolor na temporada, o jogador espera um bom entrosamento com as arquibancadas para ajudar nesta tarefa. ?Em 2006, nosso torcedor lotava o Pinheirão e a Vila para comemorar nossas vitórias. Vi a festa que fizeram ano passado, na campanha do acesso. É disso que precisamos: torcida na arquibancada e um bom futebol para conquistarmos os objetivos?, avaliou.

Maicosuel agora corre contra o tempo, já que não estava atuando pelo Grêmio, seu último Clube, e precisa ganhar forma física e ritmo para ficar à disposição do técnico Rogério Micale. ?Estava treinando a parte. Então, preciso de um tempinho para me adaptar ao novo grupo. Mas, é coisa rápida. Vai ser um período importante, para o entrosamento aos companheiros e ao estilo de trabalho do Rogério Micale?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS