PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lopetegui se diz satisfeito com elenco do Real e aposta alto em Bale

Na atual janela de transferências, o Real Madrid perdeu seu principal jogador. Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo e artilheiro da última Liga dos Campeões, agora defende a Juventus. Mesmo assim, o técnico Julen Lopetegui está satisfeito com o elenco que tem à disposição. Em coletiva em Miami, onde os merengues enfrentam o Manchester United [?]

08:15 | 31/07/2018

Na atual janela de transferências, o Real Madrid perdeu seu principal jogador. Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo e artilheiro da última Liga dos Campeões, agora defende a Juventus. Mesmo assim, o técnico Julen Lopetegui está satisfeito com o elenco que tem à disposição.

Em coletiva em Miami, onde os merengues enfrentam o Manchester United nesta terça-feira, Lopetegui disse que não precisa de novos jogadores. ?Em breve vão chegar excelentes reforços como Sergio Ramos, Varane, Kovacic, Modric, Casemiro e Marcelo?, disse o treinador. ?Estamos muito satisfeitos com esse elenco e estaremos preparados para lutar por todos os objetivos. Estou contente com a equipe e, se nenhum jogador vier nem sair, ninguém será um treinador tão feliz quanto eu?.

Uma peça importante para o sucesso do Real Madrid nesta temporada é Gareth Bale. Sem Cristiano Ronaldo, o galês se torna uma das principais referências do time. Lopetegui demonstrou muita confiança no jogador. ?Estamos convencidos de que ele vai dar seu melhor e vai ter uma temporada extraordinária?, apostou o ex-técnico da Espanha.

Lopetegui também falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo e ressaltou que, apesar da importância do português, o clube está em primeiro lugar. ?Reconheci explicitamente o que foi Cristiano Ronaldo, mas o tamanho do Real Madrid está acima de tudo. Continuaremos nosso caminho tentando enfrentar cada competição e seguir acrescentando à história do clube?.

O Real Madrid terá um importante teste de pré-temporada nesta terça-feira, às 21h05 (de Brasília), contra o Manchester United. Já no sábado, o adversário da vez é a Juventus, mas Cristiano Ronaldo ainda não estará em campo. A equipe espanhola encerra a pré-temporada nos Estados Unidos contra a Roma na outra terça-feira.

Últimas notícias do Real Madrid

Lopetegui elogia Vinicius Junior: ?Tem muita qualidade?

Vice-campeão da Copa do Mundo não quer continuar no Real Madrid

Real Madrid tem proposta para tirar Willian e Courtois do Chelsea

Gazeta Esportiva

TAGS