PUBLICIDADE
Futebol

Lanús pega o Junior Barranquilla pela segunda fase da Sul-Americana

Campeão na edição de 2013, o Lanús entra em campo nesta terça-feira para fazer o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, que recomeça com força total depois da paralisação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Os argentinos medirão forças com o Junior de Barranquilla da Colômbia, a partir das […]

20:15 | 16/07/2018

Campeão na edição de 2013, o Lanús entra em campo nesta terça-feira para fazer o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, que recomeça com força total depois da paralisação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Os argentinos medirão forças com o Junior de Barranquilla da Colômbia, a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Argentina.

Na fase anterior o Lanús conseguiu eliminar um adversário complicado, o Sporting Cristal do Peru, graças a um triunfo na Argentina por 4 a 2. Na volta os peruanos ganharam por 2 a 1. Já o Junior de Barranquilla entrou diretamente nesta fase, pois foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.

No outro jogo da rodada, um pouco mais cedo, às 19h30 (de Brasília), o Caracas recebe o Huancayo do Peru, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela. Os venezuelanos despacharam um chileno na fase anterior, o Everton, ganhando fora por 2 a 1, perdendo em casa por 1 a 0, mas avançando graças ao gol qualificado. Já o Huancayo eliminou o Unión Española, também do Chile, com um triunfo por 3 a 0 em casa, após empate sem gols em território chileno.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários