PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp diz que Oxlade-Chamberlain não deve jogar nesta temporada

Oxlade-Chamberlain não deve entrar em campo na temporada 2018-19 Lesionado desde abril, o meio-campista Alex Oxlade-Chamberlain não deve entrar em campo pelo Liverpool nesta temporada. É o que garante o técnico Jürgen Klopp, que disse que o clube não conta com o jogador para a temporada 2018-19 e que seria um ?bônus? para [?]

16:15 | 18/07/2018

Oxlade-Chamberlain não deve entrar em campo na temporada 2018-19

Lesionado desde abril, o meio-campista Alex Oxlade-Chamberlain não deve entrar em campo pelo Liverpool nesta temporada. É o que garante o técnico Jürgen Klopp, que disse que o clube não conta com o jogador para a temporada 2018-19 e que seria um ?bônus? para o time tê-lo à disposição na reta final.

?Sua cirurgia foi um completo sucesso e sua recuperação começou muito bem?, disse Klopp ao site do Liverpool. ?Mas a verdade é que estamos nos preparando para essa temporada sabendo que ele não estará conosco em campo para jogos competitivos na maioria dela. Se o tivermos de volta nesta temporada, seria um bônus?.

No entanto, o alemão garantiu que isso não é novidade para o jogador, que soube desde o momento da lesão que só voltaria aos gramados na temporada 2019-20. ?Sabíamos desde o dia seguinte [à lesão]. (?) Agora estamos dando mais detalhes publicamente?, afirmou. ?Ox não queria que as notícias tirassem o foco do final da temporada?.

Klopp também reforçou que o clube não vai apressar de maneira alguma a recuperação de Oxlade-Chamberlain. ?É importante que isso seja feito da maneira certa e não apressada. Ox está completamente de acordo?, disse. ?Mal posso esperar para tê-lo de volta conosco para jogos, mas vamos esperar por ele e vamos ter a paciência necessária?.

Jornal crava acerto do Liverpool com a Roma por Alisson

Liverpool anuncia Shaqiri, destaque da Suíça na Copa do Mundo

Oxlade-Chamberlain sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito em abril deste ano, em goleada do Liverpool sobre a Roma por 5 a 2 nas semifinais da Liga dos Campeões. Sem ele, os Reds avançaram para a final da competição, mas acabaram derrotados pelo Real Madrid. Além de não estar em campo na grande final, o meio-campista, presença constante nas convocações de Gareth Southgate para a seleção da Inglaterra, não foi à Copa do Mundo. Ele já havia perdido o Mundial de 2014 e a Eurocopa de 2016 por lesões.

Gazeta Esportiva

TAGS