PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Icardi está na mira do Real Madrid, garante jornal

Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está em busca de um atacante com faro de gols. Segundo jornais espanhóis, o argentino Mauro Icardi, que atualmente está na Inter de Milão, entrou na mira dos merengues. Segundo o periódico Mundo Deportivo, Icardi chama a atenção por um ?goleador, com poder de [?]

12:15 | 20/07/2018

Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está em busca de um atacante com faro de gols. Segundo jornais espanhóis, o argentino Mauro Icardi, que atualmente está na Inter de Milão, entrou na mira dos merengues.

Segundo o periódico Mundo Deportivo, Icardi chama a atenção por um ?goleador, com poder de associação e experiência em grandes ligas?. Além disso, o jornal diz que o preço elevado, 110 milhões de euros (R$ 447 milhões) e a contrariedade da Inter em sua venda são os maiores problemas, ainda mais com o início da temporada se aproximando cada vez mais.

Mauro Icardi é um atacante argentino de 25 anos que atua pela Internazionale desde 2013. Antes, somente jogou profissionalmente pela Sampdoria. Ele ficou de fora da seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, mesmo tendo feito 29 gols em 34 partidas na temporada. Outro fato que pode indicar sua saída para outro clube é que ele ainda não renovou seu contrato com o time italiano.

Por outro lado, ainda segundo a mídia espanhola, a Inter de Milão estaria preocupada com a possível saída do jogador e, por isso, já procura alternativas no mercado europeu.

Gazeta Esportiva

TAGS