PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão anuncia o retorno do lateral Márcio Azevedo

O Atlético Paranaense confirmou n esta terça-feira o retorno do lateral-esquerdo Márcio Azevedo ao clube como seu novo reforço até o final de 2018. O jogador, que atuou pelo Furacão entre 2008 e 2010, teve passagens ainda por Botafogo, Metalist e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além, do PAOK, da Grécia. ?É um prazer voltar para [?]

23:15 | 24/07/2018

O Atlético Paranaense confirmou n esta terça-feira o retorno do lateral-esquerdo Márcio Azevedo ao clube como seu novo reforço até o final de 2018. O jogador, que atuou pelo Furacão entre 2008 e 2010, teve passagens ainda por Botafogo, Metalist e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além, do PAOK, da Grécia.

?É um prazer voltar para casa. Estou muito feliz por mais uma oportunidade com a camisa do Atlético. No período em que joguei aqui, fui muito feliz. É muito bom voltar ao time que você conhece e sabe da grandeza. Espero que nesse retorno possa novamente viver coisas boas?, disse o jogador, que retonar mais experiente. ?Em termos de jogo, estou mais experiente. Passei quase seis anos da minha vida na Europa, aprendi bastante e também fui muito feliz lá. Mas o torcedor vai continuar vendo aquele Azevedo que jogou sempre com muita raça?, emendou.

Aguardando a regulamentação de sua documentação para poder estrear, Márcio Azevedo já treina com o grupo e espera para logo nas primeiras partidas já alcançar a importante marca de 100 jogos pelo clube, numero que planeja ampliar. ?Chegar a 100 jogos com o Atlético vai me deixar muito feliz. Mas espero que essa marca seja ainda maior, com 200, 300 jogos. O importante é estar em campo ajudando sempre?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS