Estreando parceria com a Under Armour, Sport lança novos uniformes
Na tarde desta quinta-feira, o Sport apresentou oficialmente os novos uniformes para a sequência desta temporada. Com o conceito ?Indomável?, em alusão ao apelido de Leão do time, as novas vestimentas são as primeiras da parceria entre o clube pernambucano e empresa americana Under Armour, que substitui a Adidas e tem contrato até julho de 2023. Seguindo a [?]Na tarde desta quinta-feira, o Sport apresentou oficialmente os novos uniformes para a sequência desta temporada. Com o conceito ?Indomável?, em alusão ao apelido de Leão do time, as novas vestimentas são as primeiras da parceria entre o clube pernambucano e empresa americana Under Armour, que substitui a Adidas e tem contrato até julho de 2023.
Seguindo a tradição do clube, o uniforme número 1 (home) apresenta faixas em vermelho e preto, na horizontal, e o escudo no lado esquerdo do peito. Já o uniforme 2 (away) marca a volta da camisa branca, com detalhes em preto na gola e nas mangas, além de leões em marca d´água espalhados por toda a camisa.
Com a presença de Carlinhos Bala, o evento de lançamento aconteceu no Museu Cais do Sertão, que também inaugurou a exposição ?Histórias Indomáveis?, que ficará em cartaz pelos próximos 10 dias e relembra 19 momentos marcantes da história do Sport.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA estreia do uniforme acontece já neste domingo, quando o Rubro-Negro recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Sport não seguiu a tradição de usar os jogadores do elenco como modelos. O clube decidiu homenagear a torcida e quem apresentou os uniformes foram justamente dois torcedores: Leo Mello, 40 anos, e Leninha Guimarães, de 61, rubro-negros fanáticos.
?Contaremos com um material de qualidade no qual é utilizado tecnologia de ponta, design arrojado e, inquestionavelmente, criativo. Já a Under Armour vai poder explorar um mercado em franca expansão, como é o Nordeste, e conhecer a força da torcida do Sport. Eu tenho a convicção de que essa parceria trará excelentes frutos para ambas as partes?, destacou Arnaldo Barros, presidente do Sport.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente