Participamos do

Em momentos distintos na competição, Juventude encara o CRB na Série B

Neste sábado, CRB  e Juventude se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em partida marcada para às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O duelo coloca frente a frente duas equipe que estão numa zona idêntica na tabela, porém em momentos distintos dentro da disputa. A começar pelo lado do [?]
20:15 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, CRB  e Juventude se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em partida marcada para às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O duelo coloca frente a frente duas equipe que estão numa zona idêntica na tabela, porém em momentos distintos dentro da disputa.

A começar pelo lado do time da casa, a situação não é das melhores. Após um início promissor na competição, a equipe já não vem conseguindo manter o mesmo ritmo de jogo e atualmente vem de uma sequência negativa de cinco jogos sem vitórias na competição. Com isso a equipe soma apenas 18 pontos conquistados, ocupando a 13ª colocação.

Para tentar recuperar as atuações mais convincentes do início da Série B, o técnico Julinho Camargo, deve far uma sequência para o time que empatou contra o Sampaio Correa na última terça-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pelo lado da equipe visitante, a posição e a pontuação na tabela são quase idênticas a do adversário, com 18 pontos conquistados o Galo aparece uma posição acima do rival na tabela de classificação. No entanto o momento agora é promissor, já que a equipe chega ao duelo embalado após duas vitórias na sequência.

Além do momento ser favorável, o treinador Doriva ainda pode comemorar a volta de Lucas, Claudinei, liberados pelo departamento médico, e a regulamentação de Felipe Menezes, que foi recentemente contratado. O meia aliás pode receber uma chance na equipe já neste sábado.

?O Felipe acho que já vai estar apto para esse jogo. É um jogador que tem uma qualidade que não temos. É um meia de ligação, jogador lúcido, tem uma leitura muito boa do jogo. De repente o ritmo de jogo ainda faz falta, precisamos ter a cautela para estar utilizando. Mas com certeza é uma peça a mais que você tem. E nesse campeonato você precisa ter as opções, as possibilidades. A gente tento, vai escolher o melhor momento para ir utilizando?, afirmou o comandante.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE x CRB 

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 21 de julho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro:  Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes:  Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Fred, Rafael Bonfim, Pará, Jair, Diones, Denner, Tony, Elias e Leandro Lima.

Técnico: Julinho Camargo

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa, Felipe Menezes (Willians Santana) e Bruno Paulo; Neto Baiano

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente