Participamos do

Em confronto direto no meio da tabela, Goiás recebe o Oeste

Um confronto direto no meio da tabela agita o sábado de Série B. Às 16h30 (de Brasília), o Goiás recebe o Oeste no Estádio Olímpico Pedro Ludovico em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa tem 24 pontos somados e ocupa a nona colocação na tabela. O Verdão sofreu a [?]
20:15 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um confronto direto no meio da tabela agita o sábado de Série B. Às 16h30 (de Brasília), o Goiás recebe o Oeste no Estádio Olímpico Pedro Ludovico em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa tem 24 pontos somados e ocupa a nona colocação na tabela. O Verdão sofreu a primeira depois de passar sete rodadas sem perder e agora quer reencontrar o caminho da vitória diante do Oeste. A equipe visitante, por sua vez, tem 22 pontos e vem de dois jogos sem vencer ? um empate e uma derrota -, ocupando a 12ª posição.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ney Franco comandou o último treino do Goiás antes do duelo deste sábado. A boa notícia é o retorno do meia Renato Cajá e do atacante Lucão, que estavam suspensos e não enfrentaram o Coritiba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o treinador ainda pode promover mudanças no sistema defensivo, mas não quis confirmar quais na entrevista coletiva. Isso porque Ney Franco vê o Oeste com um ataque bastante veloz e quer se adequar às características do adversário.

?Os dois voltam (Renato Cajá e Lucão) e vão jogar. São duas boas opções que a gente tem. Nossa equipe se ajustou com esses dois jogadores em campo. Devo mudar um pouco a disposição do Gedoz. Vamos fazer um trabalho tático para fazer esse ajuste e o colocar mais por dentro, se aproximando do Lucão. A gente espera que os dois, além da parte tática, possam fazer tecnicamente um bom jogo?, explicou o comandante.

Do outro lado, o Oeste vem de dura derrota para o Londrina e o zagueiro Joilson pregou atenção para a situação da equipe. ?Agora, cada um tem que fazer uma auto análise pra ver onde e como errou. Temos que trabalhar pra corrigir e continuar trabalhando forte na semana, pra que sábado contra o Goiás possamos escrever uma nova história. O campeonato está muito nivelado. O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato?, avaliou.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x OESTE 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 28 de julho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão.

Técnico: Ney Franco

OESTE :Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza e Bonilha; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente